Câmara aprova 4 propostas na primeira sessão de novembro

Itinerante: próxima sessão será na Capemba D'Água em 19 de novembro

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão realizou a primeira sessão ordinária de novembro de 2022 na noite desta quinta-feira, dia 03. O plenário aprovou 4 proposições por unanimidade.

De autoria do vereador-presidente Francisco Vale (MDB) foram aprovados dois projetos de lei: 013 e o 014/2022, pelos quais declaram entidades de utilidade pública a COMPAB (Cooperativa Mista dos Produtores Rurais de Brejão LTDA) e o SINBREJÃO (Sindicato dos Produtores Rurais de São Francisco do Brejão), respectivamente.

Do vereador Allysson do Gino (UB) foi aprovado um requerimento (059) pedindo providências na reposição de lâmpadas da praça, roço do pátio da escola Airton Senna e roço do campo de futebol e da área do poço, todos, na Vila João Palmeira e uma indicação (061) do vereador Fogoió Lira (MDB) sugerindo construção de muro no entorno da caixa d’água do Bairro Novo Horizonte.

Por fim, o presidente Francisco Vale agradeceu a todos que acompanharam os trabalhos, parabenizou os pares pele empenho, destacou a importância dos títulos de utilidade pública e a contribuição de ambas entidades para o município, e que inclusive no passado as entidades, com a articulação do então e atual secretário de Agricultura, Raimundo Antonio “Toim”, foram fundamentais para a conquista do título de Capital do Leite. Também cobrou a conclusão das saídas de água da vicinal da Vila João Palmeira, convidou a todos para a próxima sessão em 19 de novembro na Capemba D’Água e aproveitou para parabenizar o município pelos 28 anos de emancipação política que será na próxima quinta-feira (10).

.............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma

YouTube www.youtube.com/results?search_query=camara+sao+francisco+do+brejao

• 03/11/2022