Câmara realiza Sessão Itinerante na Capemba D’Água

Mais próximo das pessoas

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão sempre com a missão de aproximar-se cada vez mais dos brejãoenses realizou Sessão Itinerante na Capemba D’Água na noite deste sábado, dia 19 de novembro (2022), atendendo proposição feita pelo vereador-vice-presidente Jardel Barroso (UB). Seis proposições foram votadas e aprovadas por unanimidade.

O vereador-presidente Francisco Vale (MDB) propôs que seja dado ponto facultativo (requerimento 061) nos dias de jogos da seleção brasileira que correspondam ao expediente nestes dias. Também indicou (indicação 066) a construção de um Posto de Saúde na Capemba D’Água e sugeriu a instalação de meio-fios e acabamentos necessários nas ruas asfaltadas em 2022.

O vereador Allysson do Gino (UB) em parceria com o vereador Fogoió Lira (MDB) requerem (requerimento 062) realização de mutirão de limpeza e reposição de lâmpadas na iluminação pública da Capemba D’Água.

Por sua vez, o vereador Jardel Barroso solicita (indicação 068) manutenção da grama e instalação de iluminação e arquibancadas no campo de futebol da Capemba D’Água e pelo Projeto de Lei nº 015/2022 cria o Dia do Aniversário da Capemba D’Água a ser comemorado em 12 de julho e que seja incluindo no Calendário Oficial de Eventos do Município.

Ao final, o presidente Francisco Vale agradeceu a presença da comunidade, disse que o Parlamento tem a missão de aproximar-se das comunidades para ouvir as demandas e propor as pautas com maior fidelidade, esclareceu qual o papel do vereador, reforçou que a Câmara está à disposição de todas as comunidades e convidou a todos para a próxima sessão que será na sede do município.

• 19/11/2022