Câmara aprova 5 proposições neste 8 de fevereiro

Câmara aprova cinco proposições na sessão desse dia 8 de fevereiro

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão realizou na noite desta quinta-feira, dia 8 de fevereiro de 2024, a segunda sessão ordinária do ano e o plenário aprovou, por unanimidade, três indicações e dois requerimentos.

O vereador Francisco Vale solicita envio de Projeto de Lei do Poder Executivo requerendo autorização para compra do terreno da Escola da Capemba D’Água [indicação 005/2024]. Francisco Vale, com subscrição da vereadora Larissa Farias, requerem Extrato da conta dos recursos dos royalties da VALE referente a 2023 e plano preliminar de aplicação dos recursos em 2024 [requerimento 001/2024].

Os vereadores Tatu do Robertão e Allysson do Gino solicitam bloqueteamento de todas as ruas do povoado Capemba D’Água [requerimento 002/2024].

Fogoió Lira sugere a construção de galerias ou outros mecanismos que sirvam para drenar as águas das chuvas que se acumulam às margens da MA-125 dentro do povoado Vila União [indicação 007/2024].

Os vereadores Fogoió Lira, Francisco Vale e Jardel Barroso sugerem construção de um posto de saúde no povoado Capemba D’Água [indicação 008/2024].

O vereador-presidente Chiquinho da Calu havia solicitado inicialmente ao vereador-vice-presidente Tiago do Zé Jacó que conduzisse os trabalhos e assim foi feito. Este, ao concluir a sessão, agradeceu aos que acompanharam os trabalhos e convidou todos para a próxima sessão ordinária no dia 22 de fevereiro. Na próxima quinta-feira, 15, não haverá sessão em virtude do Feriadão prolongado de Carnaval.

...........................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA7

• 08/02/2024