Câmara aprova 6 proposições nesta quinta-feira, 24

Câmara de Brejão aprova 06 proposições na sessão desta quinta-feira, 24 de agosto

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão aprovou, por unanimidade, 06 proposições na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 24 de agosto de 2023.

REQUERIMENTO

O vereador Francisco Vale requer Voto de Louvor e Congratulações a Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Comadesma – em São Francisco do Brejão (requerimento 083/2023).

INDICAÇÕES

O vereador Fogoió Lira sugere aquisição de um automóvel modelo tipo camionete para ‘transportar os profissionais da saúde que prestam serviços na área rural (indicação 065/2023).

O vereador Francisco Vale indica instalação de meio fio e os acabamentos necessários em todas as ruas asfaltadas e que se encontram sem o devido benefício (indicação 066/2023).

O vereador Allysson do Gino indica modificação no ponto de táxi do Trecho Seco para que o mesmo se torne uma rodoviária para receber táxi, vans e ônibus e assim evitar acidentes ao atravessar a BR-010 (indicação 067/2023).

PROJETOS DE LEI

De autoria do Poder Executivo, foram aprovados em primeira, segunda e terceira votações os projetos de lei nº 009/2023 autorizando adequação orçamentária e abertura de crédito especial no orçamento de 2023 para cumprir a lei federal Paulo Gustavo. Igualmente aprovado foi o de nº 010/2023 autorizando a abertura de crédito especial no orçamento de 2023 para cumprir exigências no FUNDEB.

Ao final ficaram os agradecimentos pela audiência e o convite para a próxima sessão dia 31 de agosto de 2023.

............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA7

• 24/08/2023