Câmara aprova PLOA 2024

Câmara aprova orçamento do poder executivo para 2024 em brejão

O Parlamento de São Francisco do Brejão se reuniu na noite desta quinta-feira, dia 07 de dezembro (2023), para a primeira sessão ordinária do mês.

Como determina a Legislação, o único projeto em pauta foi o PLOA/2024 (Projeto de Lei Orçamentária Anual), que na prática é o Orçamento, previsão de receitas e despesas, que o Poder Executivo Municipal fica autorizado, de antemão, a executar no ano vindouro/2024.

A maioria dos vereadores presentes foram à tribuna para comentar sobre o projeto, já aprovado àquela altura da sessão. Além de comentar sobre o Projeto de Lei Nº 012/2023 (PLOA) de autoria do Poder Executivo, também destacaram outros temas de interesse de todos os brejãoenses.

Ao final, o presidente da Câmara, vereador Chiquinho da Calu, agradeceu aos vereadores pelo empenho, pela presença daqueles que estiveram na Casa e convidou a todos para a próxima sessão, na quinta-feira, dia 14, quando serão entregues os Títulos de Cidadão Brejãoense e oficialmente entregará os gabinetes aos vereadores.

...........................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA7

• 07/12/2023