Câmara aprova proposições importantes

Câmara aprova proposições importantes nesta quinta-feira, 16 de novembro

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão aprovou três importantes proposições, por unanimidade, na sessão ordinária na noite desta quinta-feira, dia 16 de novembro de 2023.

O vereador-presidente Chiquinho da Calu solicita que o Município realize fiscalização sobre animais soltos nas ruas da cidade (requerimento Nº 102/2023) e tome providências.

O vereador Jardel Barroso requer a construção de uma “concha acústica” na Praça Carlos Eduardo Gozzo Lopes “Paulista” para realização de shows e apresentações culturais (requerimento Nº 103/2023).

O vereador Allysson do Gino sugere ao Poder Executivo que envie Projeto de Lei ao Legislativo sobre a responsabilização e a aplicação de multas aos autores de depreciação do patrimônio público no município (indicação Nº 070/2023).

Os parlamentares ainda foram à tribuna para debater sobre outras pautas importantes para o município, com ênfase na possível saída da equipe que presta serviço para uma terceirizada da Equatorial, e assim, conforme os vereadores, deixar o município com um serviço mais precário ainda quanto ao fornecimento de energia.

Por fim, o vereador-presidente Chiquinho da Calu agradeceu a todos pela participação, convidou a comunidade e convocou os vereadores para a próxima sessão ordinária, na quinta-feira, dia 23 de novembro.

...........................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA7

• 16/11/2023