Câmara realiza 1ª sessão de outubro

Câmara de Brejão realiza 1ª sessão de outubro de 2023

O Parlamento brejãoense se reuniu na noite desta quinta-feira, dia 05 de outubro de 2023, para a primeira sessão ordinária do mês.

Os vereadores debateram vários temas no grande expediente e nas explicações pessoais.

Também foi aprovado o requerimento 088/2023 de autoria do vereador Fogoió Lira que solicita instalação de extintores de incêndio em todas as repartições públicas do município.

Ainda foi aprovado, o requerimento 092/2023, de autoria conjunta dos vereadores Fogoió Lira, Jardel Barroso e Allysson do Gino, solicitando que o Município dialogue com a Empresa Suzano, e se necessário provoque o Ministério Público, para que a mesma construa uma ponte de concreto armado sobre o Riacho Pacarú.

Por fim, o presidente Chiquinho da Calu agradeceu pela audiência, parabenizou os pares pelas propostas e debates e convidou a todos para a próxima sessão no dia 19 de outubro.

...........................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA7

• 05/10/2023