Câmara realiza 1ª Sessão Ordinária de setembro

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão realizou a primeira sessão ordinária de setembro de 2023 na noite desta quinta-feira, dia 14. Na pauta, 04 proposições: três requerimentos e um projeto de lei do Poder Executivo.

Dos itens da pauta, o requerimento do vereador Tiago do Zé Jacó foi retirado da votação. Pois o mesmo não pôde comparecer por problema de saúde e o Projeto de Lei que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024 foi encaminhado para as comissões.

O Vereador Jardel Barroso solicita que o Executivo Municipal faça revisão na contratação dos motoristas de transporte escolar observando se os mesmos têm CNH compatível e curso de transporte de passageiros (requerimento 084/2023).

O Vereador Allysson do Gino requer providências na recuperação da vicinal da placa 40 (requerimento 086/2023).

Os parlamentares também discutiram sobre a problemática da passagem na ferrovia que é considerável o risco de acidentes bem como possíveis demora na travessia da ambulância com pacientes e o caos no serviço da CAEMA que há muito tempo não oferece água de qualidade sem falar nas constantes faltas praticamente diária em toda a cidade.

Por fim, o presidente, vereador Chiquinho da Calu, parabenizou os vereadores pelo empenho e as proposições e convidou a todos para a próxima sessão na quinta-feira, dia 21 de setembro.

............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA7
  • 14/09/2023