Câmara realiza primeira sessão de maio de 2024

Câmara aprova 7 proposições na primeira sessão de maio

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão aprovou 7 proposições na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 2 de maio de 2024. Todas por unanimidade.

O vereador Allysson do Gino solicita reforma e ampliação do Posto de Saúde e construção de quadra poliesportiva na Escola Airton Senna do Brasil, ambas realizações na Vila João Palmeiras [indicações 024 e 025, respectivamente].

O vereador Jardel Barroso requer reconstrução do muro e reforma do prédio da sede das Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária e reforma da UBS Sebastião Matias (requerimentos 011 e 012, respectivamente].

O vereador Francisco Vale indica que entre em operação o poço artesiano da Vila Franciscano II, com distribuição de redes de canos em especial onde há rede de mangueiras [indicação 026].

O vereador Fogoió Lira solicita construção de uma escola na Capemba D’Água [indicação 027].

Os vereadores Francisco Vale, Marcos Aguiar e Larissa Farias requerem que o Município envie extrato da movimentação completa e notas fiscais dos recursos do FIA, num prazo de 15 dias.

Ao final, o presidente Chiquinho da Calu agradeceu aos vereadores pelo trabalho e às pessoas que assistiram a sessão e convidou a todos para a próxima sessão no dia 9 de maio.

...........................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA7

• 02/05/2024