Câmara realiza primeira sessão ordinária de 2024

Câmara de Brejão realiza primeira sessão do ano com proposições importantes

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão realizou a primeira sessão ordinária de 2024 na noite desta quinta-feira, 1º de fevereiro. Em pauta, quatro indicações. Todas aprovadas por unanimidade.

O vereador-presidente Chiquinho da Calu solicita nivelamento dos bloquetes no cruzamento da Rua Santo Antonio com Av. Castelo Branco para evitar o acúmulo de água [Indicação 001/2024].

O vereador Francisco Vale indica operação tapa-buracos com resposição asfáltica ou concreto em ruas do centro da cidade e nas vilas Franciscano I e II [Indicação 004/2024]. Francisco Vale em parceria com o vereador Fogoió Lira solicitam do Poder Executo o envio de um projeto de lei doando área para construção do anexo da escola de ensino médio (Maria Pinheiro de Sousa) no Trecho Seco [Indicação 003/2024].

Os vereadores Allysson do Gino e Jardel Barroso solicitam construção de arquibancada permanente, escavação de poço artesiano e construção de caixa d’água no Parque de Vaquejada Raimundo Alves de Oliveira [Indicação 002/2024].

Ao final, o presidente Chiquinho da Calu parabenizou os vereadores pelas proposições, agradeceu as pessoas que acompanharam os trabalhos e convidou todos para a próxima sessão no próximo dia 8.

...........................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA7

• 01/02/2024