Câmara realiza última sessão de abril de 2024

O Parlamento Municipal de São Francisco do Brejão realizou nesta quinta-feira, dia 25 de abril de 2024, a última sessão do mês.

O vereador Jardel Barroso requer construção de cinco lombadas na Av. Odílio Delgado da Silva, na Capemba D’Água, bem como a reposição de lâmpadas na iluminação pública em todo o referido povoado (requerimento 008/2024).

O vereador Tatu do Robertão solicita a construção de dois bueiros: um na entrada da Vila do Nena, na Capemba D’Água, e outro na Lagoa do Pote, em frente à fazenda da Dona Rosa (requerimento 009/2024).

O vereador Allysson do Gino requer instalação/manutenção da iluminação pública da Av. JK, no Trecho Seco (requerimento 010/2024).

Também foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei Nº 006/2024, do Poder Executivo, que altera a Lei Municipal Nº 162 de 2011, que dispõe sobre a criação, organização e competência da Procuradoria-Geral do Município.

...........................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA7

• 25/04/2024