Câmara realiza última sessão de novembro

Câmara aprova 7 proposições na última sessão de novembro de 2023

O Parlamento de São Francisco do Brejão realizou a última sessão de novembro de 2023 na noite da quinta-feira, dia 30. Em pauta, 7 proposições. Todas foram aprovadas por unanimidade.

O vereador Francisco Vale solicitou Voto de Louvor e Congratulações para a Igreja Católica pelos 50 anos de evangelização em Brejão (requerimento 105/2023). O pároco do município, Padre Edinaldo Pereira e uma equipe de fiéis católicos prestigiaram. O vereador Francisco Vale também requereu a distribuição de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade (requerimento 107/2023).

O vereador-presidente Chiquinho da Calu solicita que seja feita a conclusão do muro da Secretaria Municipal de Infraestrutura (requerimento 106/2023).

O vereador Jardel Barroso indica que o Município contrate um “neuropediatra” para atendimento local (indicação 071/2023).

O vereador Fogoió Lira entrou com projeto de lei (010/2023) dispondo sobre nomenclaturas das ruas do Assentamento São Benedito.

O vereador Allysson do Gino entrou com um projeto de lei (009/2023) que dispõe sobre a responsabilização e a aplicação de multas aos autores de depreciação do patrimônio público e um Projeto de Resolução (003/2023) criando a Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara de Vereadores e que ficou acordado ser a vereadora Larrisa Farias, única parlamentar na atual legislatura.

Por fim, o presidente Chiquinho da Calu agradeceu a todos que estiveram presentes na Sessão e convidou a todos para a próxima sessão na quinta-feira, dia 07 de dezembro.

...........................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA7

• 30/11/2023