Câmara realiza última sessão de setembro de 2023

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão realizou a última sessão ordinária de setembro de 2023 na noite desta quinta-feira (28).

Alguns parlamentares justificaram suas ausências por motivos pessoais, outros por motivos de doença, e assim não houve número suficiente para deliberar matérias. Mas os vereadores presentes aproveitaram para ir à tribuna e comentar sobre temas importantes para a comunidade.

Dentre os pontos comentados, estão a confusa situação do trânsito na cidade, as prisões de traficantes feitas pela PM e Civil, com elogios para o comandante local da PM, sargento Cristiano e a promoção (pós-morte) do agora subtenente Lira, que a família recebeu a honraria na última terça-feira.

Ao final, o vereador-presidente Chiquinho da Calu agradeceu aos que prestigiaram a sessão e convidou a todos para a próxima sessão na quinta-feira, dia 05 de outubro.

...........................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA7

• 28/09/2023