Parlamento aprova 5 proposições; 21/09

Vereadores aprovam 5 proposições na sessão desta quinta-feira, 21 de setembro

O Parlamento brejãoense se reuniu em sessão ordinária na noite desta quinta-feira, dia 21 de setembro de 2023, e aprovou 5 proposições por unanimidade.

O vereador-presidente Chiquinho da Calu solicita (requerimento 089/2023) instalação de dois quebra-molas na Rua Carlos Amorim, no setor do Marinaldo, no Trecho Seco.

O vereador Francisco Vale requer (requerimento 087/2023) que o Executivo abasteça as farmácias das unidades de saúde, postos de saúde e farmácia hospitalar com ênfase em medicações para pressão arterial, diabetes, gestantes e anti-inflamatórios, por exemplo, e indica (indicação 068/2023) envio de ofício ao Promotor de Justiça Dr. Fábio Santos no sentindo de forçar um termo de ajustamento de conduta junto a empresa VLI para que ela instale um viaduto sobre a ferrovia no trecho que dá acesso à sede do município.

O vereador Allysson do Gino solicita (requerimento 090/2023) instalação e manutenção da iluminação pública da Av. JK no Trecho Seco.

O vereador Tatu do Robertão sugere (requerimento 091/2023) conclusão e melhorias no aterro de 03 bueiros: sendo dois na estrada do Centro do Robertão em frente à fazenda do Edivan e um na estrada do Brejinho em frente à fazenda do Sr. Mariano.

Concluída a pauta do dia, o vereador-presidente Chiquinho da Calu franqueou a palavra ao Sr. Dherlly Sousa do Instituto Qualifica Brasil que ministrará cursos na cidade a partir deste domingo e conta com o apoio da Câmara e em seguida convidou a todos para a próxima sessão na quinta-feira, 29 de setembro.

............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA7

• 21/09/2023