Resumo da sessão ordinaria de 19 de outubro

Câmara debate importantes temas na sessão desta quinta-feira, dia 19 de outubro

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão/MA realizou mais uma sessão ordinária na noite desta quinta-feira, dia 19 de outubro de 2023. Em pauta, três requerimentos, os quais foram aprovados por unanimidade.

O vereador Allysson do Gino solicita (requerimento 096/2023) a construção de uma caixa d’água com capacidade para 10 mil litros com painel de eletricidade e bomba d’água na Vila São Paulo, próximo a Ferrovia Norte-Sul.

O vereador Francisco Vale solicita instalação de lâmpadas ou refletores em frente à Escola Raimundo de Moraes Barros (requerimento 094/2023) e instalação de rede de água para atender aos moradores residentes próximo ao Campo Society no Bairro Novo Horizonte.

Ao final, o vereador-presidente Chiquinho da Calu agradeceu a todos que prestigiaram a sessão e convidou a todos para a próxima sessão na quinta-feira, dia 26 de outubro.

...........................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA7

• 19/10/2023